Cancão torce pelo Conquista domingo para jogar já livre matematicamente do rebaixamento

By
Updated: March 31, 2017
Tigre 1

A Juazeirense descansa na rodada deste final de semana do campeonato Baiano, mas todos no clubes ficarão bem ligados nos jogos, com foco principal no confronto entre Vitória da Conquista e Flamengo de Guanambi, domingo, às 16h, no Lomanto Júnior. Isso por que caso a equipe de Guanambi não vença, o Cancão está matematicamente livre de qualquer possibilidade de rebaixamento.

“Sim, vamos torcer para que o Conquista vença até porque passamos por uma fase  na competição que não podemos arriscar. Estamos sim focados na última rodada, vai ser um jogo difícil  e vamos dar o nosso melhor. Nada melhor do que encerrar essa campanha que não foi das melhores com uma vitória fora de casa. A vitória contra o Galícia nos deu uma motivação a mais para essa ultima partida do Baiano”, frisa o goleiro Tigre, que mira uma boa apresentação diante do Bahia de Feira, na quarta-feira (05), em Feira.

Em sétimo colocado com nove pontos, o Cancão está quatro a frente do Flamengo de Guanambi, que abre a zona de rebaixamento. A equipe segue a preparação para o duelo final do estadual hoje à tarde com um trabalho no estádio Adauto Moraes, local também da atividade de amanhã pela manhã.

Comentários