‘Cada um está brigando por um sonho grande’, frisa Gabriel do sub-20, 100% no Baiano

By
Updated: March 30, 2017
gabriel

Duas vitórias em dois jogos e liderança isolada do grupo C da competição. Essa é a situação da garotada da Juazeirense no campeonato Baiano sub-20. Um excelente início que faz com que o elenco projete uma sequência de estadual ainda melhor: “A equipe é muito qualificada, cada um aqui está brigando por um sonho grande. A Juazeirense vai brigar por coisas grandes para chegar ao topo… chegar na final do campeonato Baiano”, destaca o zagueiro Gabriel, cria da base Cancão que passou um mês treinando no Vitória neste início de temporada e retornou para reforçar a equipe treinada pelo técnico Guanair Atanásio nesta competição.

O próximo confronto da equipe é nesse domingo diante do Fluminense de Feira, às 15h, no Adauto Moraes, onde o Cancão bateu o Jacobina por 1×0 no último final de semana – na estréia, venceu o Bahia de Feira por 2×1, fora de casa. “Essas duas vitórias passam uma confiança grande para todos nós jogadores, para a comissão técnica e para a direção. Cada um aqui está disposto a buscar grandes coisas no profissional, primeiro aqui na Juazeirense e depois em outras grandes equipes”, frisa Gabriel, 18 anos.

O estadual sub-20 este ano tem 18 clubes, divididos regionalmente em quatro grupos. Os grupos A e B  têm cinco equipes, enquanto os grupos C (Juazeirense) e D, quatro equipes cada. São seis jogos no sistema de ida e volta nesta primeira fase e os dois primeiros de cada grupo se classificam para as quartas de final. Na sequência é sistema de mata-mata até a grande decisão.

Comentários