Banner Destaque

  • Home
  • /
  • Banner Destaque

Cancão goleia Atlético-AC por 4x0 e mira G-4 da Série C


A Juazeirense fez o jogo da afirmação na Série C do Brasileiro. Diante do líder, o Atlético-AC, o Cancão se impôs, goleou por 4x0 no Adauto Moraes e deixou a zona de rebaixamento do Grupo A da competição. Tarde perfeita em Juazeiro que deixa o Cancão ainda mais vivo na briga por um lugar no G-4.

O Cancão não demorou para impor o seu ritmo de jogo. Com 16 minutos, o artilheiro Salatiel já tinha balançado as redes em duas oportunidades. Nem deixou o Atlético acreano se encontrar na partida. No primeiro, aproveitou uma boa jogada no ataque do Cancão para abrir o placar. Depois, recebeu cruzamento de Deca para ampliar o placar de cabeça.

Sem conseguir respirar, o Atlético sentiu o golpe. Com isso, o Cancão aproveitou para matar a partida. Juninho Tardelli fez boa jogada pela direita e cruzou para Toni Galego ampliar. E antes dos 25 minutos, o próprio Toni Galego transformou o placar em goleada com um belo chute de fora da área: 4x0 no placar.

Mesmo com a vantagem considerável no placar, o Cancão seguia em cima. Jussimar perdeu duas chances ainda no primeiro tempo. No finalzinho da parcial, o árbitro expulsou o zagueiro Emílio por suposta reclamação. Não importava, com o placar construído, a vitória seria do Cancão.

Na segunda etapa, o Cancão soube segurar o jogo e garantir os três pontos. O Atlético até ensaiou uma reação e colocou uma bola na trave, mas não foi suficiente para assustar. Três pontos na conta e reação na tabela. O Cancão deixou a zona de rebaixamento e mira o G-4 do grupo. No momento, três pontos separam o Cancão (16 pontos) do quarto colocado, o Confiança-SE.

 

FICHA TÉCNICA

 

JUAZEIRENSE: Tigre; Capone, Emílio, Allyson e Deca; Júnior Gaúcho, Rodolfo, Jussimar e Juninho Tardelli; Toni Galego (Cascata) e Salatiel (Eron). Técnico: Evandro Guimarães.

ATLÉTICO-AC: Ruan; Matheus, Douglas, Diego e Alfredo (Igor); Gabriel, Marquinhos, Kássio (Anselmo); Neto, Tauã e Jeferson. Técnico: Álvaro Miguéis.

 

ESTÁDIO: Adauto Moraes

GOLS: Salatiel, aos 12 e aos 14 e Toni Galego, aos 19 e aos 24 minutos do primeiro tempo.

CARTÃO AMARELO: Rodolfo (Juazeirense)

CARTÃO VERMELHO: Emílio (Juazeirense)

ARBITRAGEM: Célio Amorim, auxiliado por Eder Alexandre e Eli Sviderski.