Notícias

Em noite atípica, Cancão é goleado em Rio Branco


Numa noite pra esquecer, o Cancão acabou goleado por 5x0 pelo Atlético-AC  na Arena da Floresta, em Rio Branco. Com o placar, a equipe caiu para a sexta colocação, mas segue a um ponto do G-4. A Juazeirense volta a campo agora no próximo sábado (19) para encarar o Náutico, no Adauto Moraes.

Sem estar 100% ligado no início do jogo no Acre, o Cancão foi surpreendido assim que a bola rolou na Arena da Floresta. Logo com 38 segundos, Kássio abriu o placar para a equipe acreana. Aos oito minutos, coube a Neto ampliar para o Atlético-AC. Antes do intervalo o Cancão chegou com relativo perigo com Toni Galego e Carlinhos, mas não conseguiu diminuir.

Para mudar a postura da equipe, o técnico Ailton Silva já voltou com duas mudanças: Enercino e Victor Sapo nos lugares de Jussimar e Rayllan, respectivamente.  “Precisamos melhorar a posse de bola pra ter força pra chegar. Temos dois gols pra tirar a diferença. Vou tentar fortalecer o meio pra gente tentar diminuir isso aí”, projetou o técnico Ailton Silva, que precisou fazer de forma forçada a terceira substituição logo no início do segundo tempo. Tigre sentiu a panturrilha  e Rodolfo entrou.

O Cancão melhorou no jogo, mas acabou sofrendo o terceiro gol aos 19 minutos com Rafael Bastos. Pouco depois Enercino desperdiçou, dentro da pequena área, a chance de diminuir o placar em Rio Branco. No finalzinho do jogo, aos 42 e 44,, Neto fez mais dois gols e fechou o placar: 5x0.

 

FICHA TÉCNICA

Atlético-AC:  Ruan, Matheus, João Marcus, Diego, Leandro, Alfredo (Januário), Eduardo, Kassio, Rafael, Geovani e  Neto. O técnico é Álvaro Miguéis.

Juazeirense: Tigre (Rodolfo), Carlinhos, Emílio, Eron e Deca; Waguinho, Patrik, Jussimar (Enercino) e Juninho Tardelli; Rayllan (Victor Sapo) e Toni Galego Técnico: Ailton Silva.
 Gols: Kassio aos 38s e Neto aos 8 minutos do 1º/t; Rafael Barros aos 19 e Neto aos 42 e 44 do 2º/t
 Arbitragem: Alinor Silva da Paixão-MT, auxiliado por Fabio Rodrigo Rubinho-MT e Marcelo Granco-MT