Notícias

Patrik marca presença na seleção da quarta rodada da Série C


Titular nas últimas duas partidas do Cancão, o volante Patrik marcou presença na Seleção da quarta rodada da Série C eleita pelo site Futebol Interior graças ao bom desempenho na vitória de 2x0 sobre o Globo, no último sábado. E para manter o nível do volante para o duelo com o Atlético-AC no próximo domingo, às 19h, em Rio Branco, a comissão técnica optou por poupar o atleta da atividade de hoje à tarde no Adauto Moraes.

Os demais jogadores participaram de um treino técnico-tático sob o comando do técnico Aílton Silva. Enquanto isso, Salatiel, recuperado de lesão muscular, fez um trabalho sob supervisão do auxiliar do fisioterapeuta Bartolomeu Filho. Já com a presença de Patrik, os jogadores voltam a trabalhar amanhã à tarde no estádio Paulo Coelho, em Petrolina.

A delegação inicia a viagem para a capital do Acre na sexta-feira às 12h, quando segue para Salvador, de onde embarca de avião na manhã de sábado para Rio Branco. Com seis pontos, o Cancão ocupa a quinta colocação do grupo A da Série C.