Notícias

Equipe está pronta para encarar o Confiança na estreia da Série C


O Cancão finalizou na manhã desta sexta-feira no Adauto Moraes a preparação para a estreia na Série C diante do Confiança, neste sábado (14) às 18h30, no próprio Adauto. E a equipe terá novidades: recém-contratados, o lateral-direito Carlinhos e o meia Juninho Tardelli estão confirmados como titulares. Já o lateral-direito Nem, outro reforço do clube para a competição, já fica como opção no banco de reservas.

 

“Os três jogadores vieram em cima de carências do nosso plantel. Três jogadores que conhecem bem o elenco, por isso a questão do entrosamento foi tranquila nessas duas semanas. O Carlinhos é um lateral de ofício, bem mais ofensivo que Capone e em cima disso foi uma grande contratação. O Juninho sem dúvidas nenhuma é o grande reforço da Juazeirense. É o retorno de um jogador diferenciado, tanto na liderança quanto na parte técnica. Fomos felizes nessas três primeiras contratações”, destaca o técnico Zaluar.

 

Do mais, a equipe segue com a mesma base que chegou ao terceiro lugar no campeonato Baiano deste ano, quando emplacou três jogadores na seleção do estadual: o goleiro Tigre, o lateral-esquerdo Deca e o meia Bruno Matos.  O miolo de zaga segue formado por Alysson e Eron, a dupla de volante com Waguinho e Júnior Gaúcho e o ataque com Rayllan e Salatiel, vice-artilheiro do Baiano com seis gols.

 

É desta forma que o Cancão incia a sua primeira Série C com objetivos bem estabelecidos. “A Série C é o campeonato mais difícil que a Juazeirense vai enfrentar na sua história. Só na nossa chave, de 10 clubes quatro são campeões estaduais. Por isso a gente tem muita responsabilidade. A Juazeirense vem de bons campeonatos baianos, mas nesse nível de Série C o clube ainda não foi posto a prova. Nosso primeiro objetivo tem que ser os pontos necessários para a manutenção, que eu acredito em torno de 22 pontos. E depois partimos para o segundo objetivo que é buscar a classificação entre os quatro do grupo e depois o acesso” projeta Zaluar.  

 


RELACIONADOS

 

Goleiros: Tigre e Bruno

Laterais: Carlinhos, Deca e Nem 

Zagueiros: Eron, Emílio e  Alysson

Volantes: Waguinho, Júnior Gaúcho, Capone e Patrik

Meias: Jussimar, Bruno Matos, Enercino e Juninho Tardelli

Atacantes: Salatiel, Rayllan e Sassá