Notícias

Trabalho técnico marca início da preparação para a semifinal


Com tempo para se preparar para a primeira partida da semifinal do Baiano diante do Bahia, em data ainda ser confirmada (17 ou 18/03), no Adauto Moraes, o técnico Zaluar priorizou um treino técnico em campo reduzido na tarde desta sexta-feira no estádio Adauto Moraes. Amanhã os atletas fazem um trabalho na academia pela manhã e reiniciam com tudo os treinos na segunda-feira à tarde, novamente no Adauto. 

Diferente da última partida da primeira fase - vitória de 3x1 sobre o Atlântico, em Pituaçu, quando não pôde contar com os titulares Tigre, Deca e Salatiel, todos por suspensão, Zaluar dessa vez tem todo o elenco a disposição para o confronto contra o Bahia. Fator muito positivo para o Cancão buscar e reverter a vantagem do adversário, que por ter sido o segundo colocado, joga por dois resultados iguais. 

Na cabeça dos jogadores, é foco total para fazer história e levar a Juazeirnese à primeira final estadual da primeira divisão. "A gente vinha numa sequência muito boa e tivemos dois percalços antes do jogo com o Atântico. Talvez se a gente chegasse invicto, chegasse ganhando de todo mundo, a cabeça seria outra para uma semifinal contra o Bahia. E a gente vai mais ligado, sabendo que numa semifinal não podemos mais cometer", destaca o atacante Rayllan, autor do terceiro gol diante do Atlântico.