Notícias

Treino em Pituaçu marca último trabalho antes do duelo com o Atlântico


Em Salvador desde a manhã desta terça-feira, o Cancão finalizou agora há pouco a preparação para confronto decisivo diante do Atlântico, nesta quarta (07), às 21h45, no estádio de Pituaçu, em Salvador. O técnico Zaluar aproveitou o treinamento no palco da partida para trabalhar opções na equipe que terá o desfalque de três titulares: Tigre, Deca e Salatiel.

Com a necessidade da vitória para carimbar sua classificação às semifinais do Baiano, a Juazeirense encara a partida como uma verdadeira final. "Pelo desenrolar do campeonato é o jogo mais importante do ano até aqui. Nosso principal objetivo dentro desse campeonato era estar nessa semifinal e nós estamos sendo postos à prova. Então temos que entrar com esse espírito, é uma decisão de Copa do Mundo pra nós. É superar tudo que aconteceu, continuar amanhã nossa luta para dar essa alegria a nossa torcida e estar entre os quatro melhores da Bahia", destaca o técnico Zaluar, que só vai revelar a equipe titular momentos antes da partida.

Após sofrer um quadro de desitratação ontem à tarde, o goleiro Rodolfo precisou ficar em observação em Juazeiro e só seguiu hoje à tarde para Salvador. Na atividade em Pituaçu, que contou apenas com o goleiro Bruno na posição, Zaluar fez um trabalho de onze contra onze com a metade do campo e também priorizou as bolas paradas.