Notícias

Cancão sofre virada no fim e decisão da vaga fica para última rodada


Em dois lances de desatenção, a vitória e a classificação antecipada escaparam das mãos do Cancão neste domingo. Num Adauto lotado, a Juazeirense saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada do Bahia no final e perdeu por 2x1. Com o resultado, a  equipe caiu para a terceira colocação e agora vai definir sua vaga na semifinal no confronto diante do Atlântico, quarta-feira (07), às 21h45, no estádio de Pituaçu, em Salvador. 

Para garantir a classificação sem depender de outros resultado o Cancão precisa de uma simples vitória. Situação que parecia improvável até os 37 do segundo tempo deste domingo no Adauto, quanto a Juazeirense vencia por 1x0 com gol de Bruno Matos aos 25 minutos do primeiro tempo - lance este muito bem construído por Rayllan, que serviu o camisa 10  sem marcação na jogada. 

E num jogo bastante equilibrado e sem muitas chances de gol, o Bahia chegou ao empate após uma cobrança de lateral. Léo Pelé jogou pra área e Júnior Gaúcho, na dividida pelo alto com Douglas Grolle, fez contra: 1x1. Já aos 45, veio outro golpe. A marcação do Cancão não se entendeu dentro da área e Lucas Fonseca ajeitou para Júnior Brumado, que fez de cabeça. Final de jogo, derrota no Adauto. 

 

FICHA TÉCNICA

Juazeirense: Tigre; Capone, Emílio, Eron e Deca (Altemar); Waguinho, Júnior Gaúcho, Jussimar (Patrick) e Bruno; Salatiel (Tony Galego) e Rayllan. Técnico: Luis Antonio Zaluar.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Grolli e Léo; Gregore; Élber, João Pedro (Elton), Allione (Régis) e Edigar Junio; Kayke (Júnior Brumado). Técnico: Guto Ferreira.

 

Gols: Bruno Matos aos 25 do 1°/t / Júnior Gaúcho (contra) aos 37 e  Junior Brumado aos 45 so 2º/t.

 

Cartão amarelo: Deca, Tigre, Salatiel, Rayllan, Tony Galego, Junior Gaúcho (Juazeirense) / Gregore, Allione (Bahia)

 

Público: 4. 671 pagantes ( 4.908 total)  Renda: R$90.840,00

 

Árbitragem: : Marielson Alves Silva (CBF/BA), auxiliado por  Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/BA) e Jucimar dos Santos Dias 

(CBF/BA)