Notícias

Com força total, Zaluar mira classificação antecipada à semifinal


Todos os jogadores a disposição. Esse é um dos trunfos da Juazeirense para o confronto decisivo contra o Bahia, domingo (04), às 17h, no Adauto Moraes. "A Juazeirense está num bom momento. Temos todos a disposição. Ninguém suspenso, ninguém machucado. Vamos com força total. A gente está em busca da nossa classificação independente de quem está do outro lado. A Juazeirense vai dar tudo de si pra conseguir essa classificação logo", destaca o técnico Zaluar. 

Na vice-liderança do Baiano com os mesmos 16 pontos do líder Vitória, o Cancão vai em busca dos triunfo para carimbar a vaga na semifinal com uma rodada de antecedência.  "Esse jogo pra nós é mais uma decisão. Todos foram decisivos, já que a  nossa busca é por essa classificação. No início do campeonato se falava em coisa de 14, 15 pontos para classificar. Hoje já se fala em 17 e podendo até ser  mais. Hoje temos seis equipes brigando por quatro vagas. O campeonato literalmente se dividiu em dois a partir do momento que ficaram alguns clubes pra trás, sem chances. Acho que nem nessa rodada vai se definir os quatro semifinalistas. O campeonato se tornou mais competitivo do meio para o final", comenta Zaluar, ressaltando o nível parelho da Baiano. 

De novidade para a partida diante do Bahia Zaluar conta com os retornos do zagueiro Eron, que volta após cumprir suspensão, e do meia Jussimar, recuperado de lesão muscular. Ambos serão titular no domingo, num jogo onde a equipe vai ter mais um grande teste de fogo na competição. "Enfrentar uma equipe do porte do Bahia tem que ter todo o cuidado possível. É um gigante do futebol nordestino e brasileiro, mas a tabela mostra que o campeonato está nivelado. É um jogo que vale muito e vamos a campo tentar conseguir essa classificação", finaliza o comandante do Cancão. 

A equipe trabalhou na tarde desta sexta-feira (02) no estádio Paulo Coelho, em Petrolina e neste sábado finaliza a preparação para a partida com um treino pela manhã no Adauto Moraes.