Notícias

Juazeirense bate Jacuipense no Adauto e assume a liderança do Baiano


Pode comemorar torcida! Com o triunfo por 2x0 sobre a Jacuipense, o Cancão segue invicto e assumiu a liderança do Campeonato Baiano. Jogando em casa, no Adauto Moraes, a Juazeirense não deu chances ao perigoso time da Jacuipense e conquistou os três pontos. O meia Bruno Matos, com um belo chute de fora da área, abriu o placar no primeiro tempo. Na segunda etapa, Jussimar decretou o triunfo do Cancão.

O Cancão começou o jogo pressionando o adversário. O atacante Rayllan boa chance, mas bateu por cima do gol. A Jacuipense estava fechada, então, coube tentar de fora da área. Bruno Matos de fora da área pegou o goleiro Marcelo adiantado e soltou o pé. Belo gol para inaugurar o placar no Adauto Moraes.  E o meia queria mais. Novamente arriscou de fora da área, mas a bola subiu demais.

Antes do intervalo, Salatiel teve chance de ampliar o placar após bola levantada na área por Raylan. A Jacuipense voltou ofensiva no segundo tempo. Birungueta perdeu boa oportunidade na pequena área. Depois, o zagueiro Eron salvou a Juazeirense em cima da linha. Mas no contra-ataque, o Cancão definiu o jogo. Salatiel foi lançado e disputou a bola com o goleiro Marcelo. Na sobra, Jussimar colocou no fundo das redes. Com o resultado, a Juazeirense soma sete pontos no campeonato e na próxima rodada encara o Vitória da Conquista, domingo (04), no Lomanto Júnior. 

 

FICHA TÉCNICA

JUAZEIRENSE: Tigre; Capone, Emílio, Eron e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho, Jussimar (Altemar) e Bruno Matos (Sassá); Salatiel e Raylan (Patrik). Técnico: Antônio Zaluar.

JACUIPENSE: Marcelo; Paulinho, Matheus, Lídio e Maxwell; Simplício (Uelliton), Birungueta, Daniel Alves e Danilo Rios (Acassio); Felipe e Índio (Fábio). Técnico: Jonilson Veloso.

Estádio: Adauto Moraes.

Gols: Bruno Matos, aos 20 minutos do primeiro tempo e Waguinho, aos 15 minutos do sedundo tempo.

Cartão amarelo: Júnior Gaúcho (Juazeirense); Lídio e Acassio (Jacuipense).