Notícias

LUIS ANTÔNIO ZALUAR FAZ BALANÇO DA PRÉ-TEMPORADA E PROJETA O CAMPEONATO BAIANO!


Os trabalhos de pré-temporada da Desportiva Juazeirense estão completando três semanas. A preparação, sob o comando do competente treinador Luis Antônio Zaluar, visa a disputa, inicialmente, do Campeonato Baiano. Até o momento, Zaluar já observou o desempenho da equipe em dois jogos-treinos. Neste sábado, a Juazeirense realizará mais um amistoso, diante de uma seleção amadora da região de Juazeiro. O técnico Luis Antônio Zaluar afirma que está satisfeito com os treinamentos nesta primeira parte da preparação para a temporada de 2018.
LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA: 
 

"Vamos completar agora três semanas de trabalho, toda a preparação realizada em Juazeiro. Fizemos dois jogos-treinos. A partir do dia 2 de janeiro vamos para a segunda etapa da nossa pré-temporada, que será na cidade de Bom Fim, onde ficaremos até o dia 13. Neste período vamos jogar três amistosos contra equipes profissionais. O grupo de jogadores já está encaminhando, faltando ainda duas posições, pois tivemos dois atletas se lesionando durante a pré-temporada e teremos que recompor. A estrutura da Juazeirense é muito boa e que funciona, apesar de simples. Estamos todos motivados para dar o máximo ao clube, tanto jogadores como comissão técnica. O balanço até o momento é positivo e acredito que estamos no caminho certo para fazer um bom Campeonato Baiano. Queremos ficar entre os quatro melhores, mas para isso teremos que fazer 14 pontos. Com cinco jogos em casa, temos totais condições de buscar esta vaga"


Em 2018, a Juazeirense terá pela frente, além do Campeonato Baiano, a Série C do Campeonato Brasileiro. No Estadual, o time dirigido por Luis Antônio Zaluar, estreia contra o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador, no dia 21 de janeiro, às 16h.

 

Fonte: Super Treinadores