Notícias

Zagueiro Alysson é anunciado como mais novo reforço da Juazeirense para a temporada 2018


O presidente Roberto Carlos divulgou nesta quinta-feira 16 o acerto com o zagueiro Alysson para a temporada 2018. O jogador de 27 anos irá defender pela primeira vez a camisa do clube juazeirense, e chega para compor a zaga ao lado de Emílio, Júnior Gaúcho e Lucas Yan, jogadores que permanecem no plantel.

Roberto Carlos não escondeu a satisfação em ter levado a bom termo as tratativas para trazer o jogador, que tinha propostas de outros clubes: “Fico feliz por dar mais essa boa notícia à torcida da Juazeirense. Alysson é um jogador que estava em nossos planos há algum tempo, mas, infelizmente, nas vezes anteriores não chegamos a bom termo. Desta vez conseguimos falar a mesma linguagem e Alysson chega para dar alegrias à nossa torcida” – finalizou o presidente.

Natural de Aracaju (SE), José Alysson dos Santos Alves nasceu em 14 de junho de 1990, e tem 1,80m de altura. Começou no futebol baiano defendendo o Guanambi em 2011. No ano seguinte, já com a camisa do Feirense, levou o time à terceira colocação do campeonato estadual.

Seu bom futebol chamou a atenção dos dirigentes do Bahia no mesmo ano. Depois vestiu a camisa do América (RN), mas retornou ao futebol baiano em 2013 para jogar no Jacuipense. Na Bahia foi destaque defendendo o Fluminense de Feira de Santana.

Fora do estado, jogou pelo Londrina e o Brusque de Santa Catarina, de onde se desligou para defender a Juazeirense.