Notícias

“Não se chega ao sucesso só com um bom time”


Pregando união, participação e comprometimento, o técnico Luís Antônio Zaluar foi apresentado nesta sexta-feira 17 como novo comandante da Desportiva Juazeirense.

A solenidade, liderada pelo presidente Roberto Carlos, aconteceu na sala de reuniões da Liga Desportiva Juazeirense, e teve a participação de diversos membros da diretoria do clube, torcedores e da imprensa esportiva da região.

Para Zaluar, cinco pilares norteiam um planejamento vitorioso, e a falta de um deles pode comprometer todo o empenho. São eles: a) ter um bom time; b) uma boa comissão técnica; c) diretoria atuante; d) apoio da torcida; e e) trabalho, trabalho e mais trabalho.

O técnico, que retornou do futebol árabe em setembro, revelou que mesmo distante acompanhou a evolução da Juazeirense ao longo dos últimos anos, quando estreitou os laços com os dirigentes do Cancão de Fogo, em especial o diretor de futebol Sérgio Fernandes e o presidente Roberto.

Zaluar foi técnico de Júnior Tardelli, jogador que fez história no clube juazeirense, e de quem recebeu referências positivas que embasaram sua escolha para trabalhar na Terra das Carrancas.

Dos nomes apresentados pela diretoria como base para a próxima temporada, o treinador se mostrou satisfeito e anunciou que os próximos movimentos serão feitos em parceria com o departamento de futebol, para definição do elenco que deverá ter entre 23 e 26 jogadores.

Após reunião de trabalho com os dirigentes, Zaluar retorna para o Rio de Janeiro e estará de volta na data definida para apresentação do grupo.

 

Fonte: Agência CH