Notícias

Rabelo não é mais técnico da Juazeirense


A notícia chegou à Redação do Agência CH pelas mãos do próprio treinador na manhã desta terça-feira, através de mensagem via o aplicativo Whatsapp.

No começo de setembro, após a campanha vitoriosa que elevou o clube à categoria C do Campeonato Brasileiro, o técnico confirmou acerto com a diretoria para continuar à frente do clube na temporada de 2018.

Um mês após, o treinador surpreende a todos ao anunciar o rompimento do acordo, e que não fica à frente do Cancão de Fogo para a disputa do Campeonato Baiano e Série C. Sem revelar seu destino, Rabelo se despede de todo corpo diretivo do clube e relembra as aventuras vividas no período que esteve na direção técnica da Juazeirense.

O presidente Deputado Roberto Carlos confirmou o rompimento do acordo, agradeceu ao treinador e tranquiliza a torcida prometendo trazer para o comando um profissional digno da história do clube, que deverá iniciar a preparação ainda no mês de dezembro.

A reportagem do Agência CH apurou que o Ferroviário do Ceará será o próximo clube de Rabelo em 2018.

Aos poucos, o grupo se desfaz, para preocupação da torcida juazeirense. Antes, o ídolo Juninho Tardeli e o zagueiro Silvio já haviam anunciado suas mudanças para o América de Natal e Vitória da Conquista, respectivamente. Por outro lado, alguns nomes importantes deverão assinar contrato nas próximas horas, a exemplo do atacante Salatiel.

 

Fac-símile

 

Fonte:Agência CH