Notícias

Juazeirense enfrenta América-RN neste sábado pela inédita Série C


Em busca da vaga inédita na Série C do Campeonato Brasileiro, a Desportiva Juazeirense vai enfrentar o Amárica-RN neste sábado (5), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), pela fase final da Série D. A próxima partida acontecerá no próximo dia 13, também às 16h, na Arena das Dunas, em Natal.

Esta é a terceira vez que a jovem equipe participa da quarta divisão nacional e é também o seu melhor desempenho. Em 2013, o Cancão de Fogo não passou da fase de grupos e, em 2016, foi eliminado nas oitavas de final.

A aposta da equipe de Juazeiro está muito em seu ataque, o segundo melhor da competição, ao lado do América. Além da chance de ser o primeiro clube baiano a conquistar a vaga para a Série C, o Juazeirense vislumbra a possibilidade de ter um calendário cheio para 2018.

Com o acesso, o Cancão de Fogo teria a garantia de partidas para o segundo semestre da próxima temporada, o que possibilitaria a formação de um elenco com contratos mais longos e atrairia investidores interessados em patrocinar o clube.

 

Fonte: Carlos Brito