Notícias

Técnico do acesso à Série C, Carlos Rabello está de volta ao Cancão


A diretoria do Cancão agiu rápido e acertou a contratação do técnico Carlos Rabello, que assume a equipe após a saída de Aroldo Moreira. Esta será a segunda passagem de Rabello pelo comando técnico do Cancão de Fogo. A primeira, em 2017, ficou marcada pelo inédito acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Rabello chega amanhã a Juazeiro e assina contrato com o clube até o final da Série D deste ano. O primeiro desafio de Rabello à frente do Cancão será contra o Fluminense, próximo dia 20, no Adauto Moraes, pelo Campeonato Baiano.

Carlos Rabello tem 53 anos e possui bastante experiência no futebol paulista. O técnico já trabalhou em equipes como o Bragantino, São Bento, Atlético Sorocaba, Mirassol, Ferroviária, Ituano e Marília. Além disso, comandou equipes do Nordeste como o Coruripe-AL, CRB-AL, América-RN, Sergipe-SE e Galícia-BA. 

Em sua primeira passagem pelo Cancão, em 2017, Rabello comandou o time em 20 partidas, entre Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro. Sob o comando de Rabello, a equipe obteve oito viórias, oito empates e quatro derrotas, o que significou um aproveitamento de 53,3%.