Notícias

Em tarde pouco inspirada, Cancão acaba derrotado pela Jacuipense


Numa tarde de pouca produtividade, a Juazeirense acabou derrotada por 1x0 para a Jacuipense neste domingo (10) no estádio Eliel Martins , em Riachão do Jacuípe. Com a derrota, o Cancão caiu para a última colocação do Baiano, com dois pontos.  A equipe volta a campo agora no dia 20 diante do Fluminense de Feira, no Adauto Moraes, em partida válida pela quarta rodada.

Em Riachão, o Cancão entrou em campo com o mesmo time que iniciou a partida contra o Vasco, mas encontrou dificuldades para repetir a mesma atuação. Num primeiro tempo bastante equilibrado, Aroldo perdeu o atacante Gustavo Balotelli, machucado. Na ocasião, optou por manter a mesma estrutura tática e colocou Kattê. Insatisfeito com a atuação da equipe, Aroldo alertou na saída para o intervalo.  ‘Precisamos jogar um futebol melhor, um futebol que a gente jogou na quarta-feira”, disse, em alusão ao empate em 2x2 com o Vasco.

Esse futebol, porém, não apareceu. Mesmo com as entradas de Marquinhos  e Jacó nos lugares de Rogerinho e Nino, respectivamente, o Cancão não conseguiu balançar a rede adversária. Pior, numa cobrança de falta de Bernardo aos 30 do segundo tempo,  Douglas Pires teve uma infelicidade no lance e a Jacuipense fez 1x0 para definir o placar.