Notícias

Com novos contratados regularizados, Aroldo comanda treino no Adauto


Com os três novos contratados já regularizados, o técnico Aroldo Moreira comandou um trabalho tático na tarde desta segunda no Adauto Moraes, palco do jogo do ano diante do Vasco, quarta, às 20h30 (horário da Bahia), pela primeira fase da Copa do Brasil. Após o zagueiro Emerson e o volante Waguinho saírem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última sexta, hoje foi a vez de ser confirmada a regularização do atacante Gustavo Balotelli.

Aroldo volta a trabalhar a equipe amanhã à tarde novamente no Adauto Moraes. Nesta terça, nas bilheterias do estádio, inclusive, estarão à venda um novo lote de ingressos para a partida – até o momento 2.500 já foram vendidos. Os ingressos de arquibancada seguem R$ 100 e as vendas também seguem na loja Real Calçados, no centro de Juazeiro.

SUB-20 - A equipe sub-20 do Cancão se apresentou na manhã desta segunda com foco na disputa do Baiano da categoria. O time treinador por Guanair Atanásio está no grupo um ao lado de Canaã, Bahia de Feira e Jacobina, adversário da estreia no dia 09 de março, no Adauto Moraes. As equipes se enfrentam em jogos e ida e volta e os dois melhores do grupo se classificam às quartas de final.