Notícias

Cancão fecha parceria para a base com a Brazil Sport


O Cancão fechou na manhã desta terça-feira (20) parceria com a empresa Brazil Sport, que vai passar a trabalhar a negociação de jogadores da base do clube para o mercado brasileiro e também internacional. O acordo foi celebrado num encontro entre o presidente Roberto Carlos, o Diretor da Base, Randerson Leal, e o presidente da Brazil Sport, Ivan Suarez.

“É uma empresa com boa penetração no mercado do futebol que chega para fazer a intermediação dos nossos talentos com grandes clubes, tanto do Brasil como de fora. Ainda terá um apoio financeiro para evoluirmos ainda mais na base. Tenho certeza que será uma parceria muito vantajosa para a Juazeirense”, destacou o presidente do Cancão, o Deputado Estadual (PDT), Roberto Carlos.

A Brazil Sport atua há 15 anos no mercado de gerenciamento de atletas. Registrada legalmente junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como intermediária de atletas, a empresa trabalha com parceiros comerciais no Brasil e nos principais centros do futebol europeu.