Notícias

Diretoria acerta retorno de Waguinho e chegada de Gustavo 'Balotelli'


Buscando reforçar o elenco para as competições em 2019, a diretoria do Cancão acertou a contratação de dois reforços. Trata-se do atacante Gustavo 'Balotelli' e o volante Waguinho. Os jogadores já estão em Juazeiro e se apresentam hoje ao técnico Aroldo Moreira.

Revelado pelo Bahia, Gustavo 'Balotelli' tem 21 anos e estava no Ho Chí Minh City, do Vietnã. Antes, foi emprestado pelo time baiano a clubes do Japão. Nagoya Grampus (2014 a 2016) e Roasso Kumamoto (2017). O atacante encerrou o seu vínculo com o Bahia para assinar com a Juazeirense.

Já o volante Waguinho é um velho conhecido da torcida do Cancão. Aos 34 anos, o jogador irá iniciar a sua quarta passagem na Juazeirense. Entre idas e vindas, Waguinho vestiu a camisa em todas as temporadas desde 2011. Este ano, estva disputando o Campeonato Carioca pelo Macaé. Na carreira, Waguinho defendeu ainda o Atlético-BA, Colo Colo, Barueri-SP, Vitória da Conquista, entre outros.  

SAÍDAS - Dois jogadores estão de saída do Cancão. O meia Bismarck pediu dispensa do clube, enquanto o zagueiro Gabriel Heleno, oriundo das categorias de base, foi liberado para um período de testes em um clube da segunda divisão da Alemanha.