Notícias

Elenco retoma os treinamentos para encarar o Jequié


Como foco no trabalho para reverter a imagem negativa deixada após o jogo na Fonte Nova, o Cancão iniciou na tarde desta quinta-feira a preparação para o duelo com o Jequié, domingo, às 16h, no Waldomiro Borges, pela terceira rodada do Baiano. A equipe treinou na cidade de Santo Estevão, onde fica até o próximo sábado, quando segue para Jequié após o almoço.

O técnico Aroldo Moreira, que comandará um novo treino nesta sexta à tarde e outro no sábado pela manhã, destaca a recuperação emocional da equipe como ponto crucial para vencer em Jequié. “O resultado de ontem foi horrível, vamos cobrar dos atletas, mas precisamos levantar a moral do elenco, pois no final de semana temos jogo importante e temos que vencer”, projeta Aroldo.

Com os mesmos 19 atletas que estiveram em Salvador a disposição, Aroldo vai estudar até o dia do jogo a melhor opção colocar em campo. “Temos tempo até domingo, vamos estudar a melhor maneira de conseguir os três pontos”, concluiu o técnico, que ainda não pode contar com o atacante Kattê, e o lateral-direito Alex Travassos, ambos entregues ao departamento médico.