Notícias

Cancão é goleado pelo Bahia em Salvador


Numa noite para esquecer em Salvador, a Juazeirense acabou goleada por 7x1  para o Bahia na noite desta quarta-feira (23), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela segunda rodada do campeonato Baiano. Com o resultado a equipe caiu para a sexta posição do estadual, com um ponto. O Cancão segue fora de casa e no próximo domingo (27) encara o Jequié, às 16h, no estádio Waldomiro Borges.

Na terceira rodada o Cancão vai tentar colocar em prática o que não deu certo nesta noite na Fonte Nova. Com a estratégia de segurar o ímpeto do Bahia no início, a equipe treinada pelo Aroldo Moreira não conseguiu acertar a marcação e levou o primeiro gol logo aos cinco minutos com Moisés de cabeça. Aos 11, o árbitro assinalou pênalti de Emílio, convertido por Gilberto: 2x0. Só depois do desse baque inicial que o Cancão conseguiu se organizar melhor.

Mas a Juazeirense só não contava com um segundo tempo tão ruim. Antes do primeiro minuto, Artur aproveitou uma sobra de bola para fazer o terceiro. Logo depois, aos oito minutos, Jackon aproveitou mais uma desatenção da zaga do Cancão e fez 4x0. A situação ficou ainda mais difícil aos 11, quando Shaylon fez o quinto. E num outro pênalti aos 26 minutos, dessa vez após a bola bater no braço de Jacó, Guilherme ampliou para 6x0. O gol de honra do Cancão saiu aos 40 minutos com Ewerton de pênalti, mas o Bahia ainda fez mais um em seguida, aos 42 e fechou o placar.

 

 

FICHA TÈCNICA

Bahia: Douglas, Nino (Douglas Borel), Jackson, Lucas Fonseca e Moisés, Gregore, Flávio, Guilherme; Artur (Clayton), Rogério (Shaylon) e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira

Juazeirense: Douglas Pires, Ewerton, Emílio, Diego e Willian (Wallace); Mica, Patrik, Maicon e Rogerinho (Marquinhos Bahia); Hugo (Patrick Belo) e Jacó.

Cartão amarelo: Moisés; Ewerton

Gols: Moisés, aos cinco e Gilberto aos 11min do 1º/t; Artur, a 1min, Jackson aos oito, Shaylon aos 11, Guilherme aos 26 e Gilberto, aos 42 do  2º/t; Ewerton aos 40 min do 2/t

Público pagante:13.987

Renda: R$ 209.603,00

Arbitragem: Marielson Alves Silva, auxiliado por Paulo de Tarso e Claudio Antônio Dias.