Notícias

Cancão empata com o Globo-RN na estreia de Evandro Guimarães


Na estreia do técnico Evandro Guimarães, o Cancão empatou em 1x1 com o Globo-RN na tarde deste domingo no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O resultado manteve a equipe na nona colocação, agora com 13 pontos. Após dois jogos fora de casa, o Cancão volta ao Adauto Moraes no próximo sábado (14) para enfrentar o líder Atlético-AC pela 14º rodada da Série C.

Sem Carlinhos, Eron e Júnior Gaúcho, suspensos, Evandro Guimarães optou na tarde de hoje pela utilização de Capone na lateral direita e formou a defesa com Alysson e Emílio, que abriu o placar no Barretão aos 44 minutos do primeiro tempo após um escanteio que teve desvio de Toni Galego no primeiro pau. A equipe ainda teve como novidade o retorno de Salatiel a equipe titular.

O Cancão acabou sofrendo o gol de empate aos 25 do segundo tempo, com gol do atacante Romarinho. Este foi o segundo empate em três jogos como visitante no segundo turno – na abertura no returno, empate também por 1x1 com o Confiança.

 

FICHA TÉCNICA

Globo-RN: Rafael; Geovane, Victor, Alexandre e Renatinho Carioca; Reinaldo, Sidney (Negueba) e Renatinho Potiguar (Jean Natal); Alex Sandro, Romarinho e Max. Técnico: Igor César.

Juazeirense: Weide, Capone, Emílio, Alysson e Deca (Altemar); Waguinho, Rodolfo Potiguar, Jussimar (Rayllan) e Juninho Tardelli; Toni Galego e Salatiel (Patrik). Técnico: Evandro Guimarães.

Cartão amarelo: Sidney; Rodolfo, Emílio, Deca e Capone.

Cartão vermelho: Victor.

Gols: Emílio aos 44 do 1º/t; Romarinho aos 25 do 2º/t

             Arbitragem: William Machado Steffen (SC), auxiliado por Helton Nunes (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)