Notícias

Cancão está praticamente pronto para duelo com o ABC


A quinta-feira foi de trabalho intenso no Cancão sob o comando do técnico Ailton Silva, que aproveitou o treino para dar mais um importante passo na preparação da equipe para o duelo com o ABC, sábado (23), às 20h, no Adauto Moraes. A partida válida  pela 11º rodada da Série C é vista como decisiva para o Cancão, que vai em busca da vitória para se reaproximar  do grupo que briga pela classificação no grupo A – a distância para o quarto colocado Santa Cruz é de três pontos.

Lembrando que para a partida Ailton Silva não conta com Eron, Waguinho e Deca, todos suspensos pelo terceiro amarelo. Em contrapartida tem a disposição Tigre e Patrik, que retornam de suspensão. A equipe finaliza a preparação amanhã à tarde, quando Ailton vai divulgar a lista de relacionados para o jogo.  O time titular, porém, só será divulgado momentos antes da partida. 

MUDANÇA – A CBF antecipou o duelo contra o Remo, pela 12º rodada, previamente marcado para o dia 30, às 20h. A partida vai acontecer na sexta-feira (29), às 21h45, no Mangueirão, em Belém.