Notícias

Ailton começa a trabalhar equipe para encarar o ABC


 

O técnico Ailton Silva fez hoje à tarde no Adauto Moraes o primeiro treino técnico da equipe visando a partida diante do ABC, no próximo sábado (23), às 20h, em casa. Um jogo onde o Cancão não vai poder contar com três titulares, todos por suspensão: Waguinho, Deca e Eron. Em contrapartida, Tigre e Patrik, que ficaram de fora do empate com o Confiança por conta do terceiro amarelo, estão a disposição do treinador.

Amanhã à tarde, em Petrolina, Ailton faz mais uma atividade, desta vez focada na parte tática da equipe que vai buscar contra o time potiguar a primeira vitória no returno da Série C. Com 11 pontos, o Cancão é o nono colocado do grupo A – a distância para o quarto colocado Santa Cruz, porém, é de apenas três pontos.

E para encostar no pelotão de frente o Cancão confia no bom retrospecto dentro do Adauto Moraes nesta Série C: até aqui foram três vitórias, um empate e apenas uma derrota em cinco jogos – aproveitamento de 66,6 %. Adversário na ocasião, o ABC é o terceiro colocado, com os mesmos 14 pontos do Santa Cruz.