Notícias

Cancão empata com Confiança por 1x1 em Aracaju na largada do returno da Série C


O Cancão iniciou o returno da fase de classificação da Série C do Brasileiro com um empate. No estádio Batistão, em Aracaju, a Juazeirense ficou no 1x1 com o Confiança e somou os primeiros pontos fora de casa no Brasileiro. Para o jogo, o técnico Aílton Silva promoveu a estreia do goleiro Weide Andrade, no lugar do suspenso Tigre, que fez uma partida segura e não comprometeu.

A Juazeirense começou bem a partida. Aos poucos, foi se soltando no jogo e pressionando os donos da casa. Não demorou muito para abrir o placar. Na cobrança de escanteio de Juninho Tardelli, Eron desviou para o meio da área e Victor Sapo apareceu livre para empurrar a bola para o fundo das redes!

Após o gol, a equipe continuou em cima. Esperto na partida, Toni Galego teve chance de ampliar ao bater cruzado de fora da área. O Cancão estava marcando muito bem e apostando nas bolas aéreas. Juninho Tardelli quase marca um gol olímpico na cobrança de escanteio com direito a trapalhada do goleiro Genivaldo.

O jogo estava lá e cá. Só que nos acréscimos do primeiro tempo, o zagueiro Eron cometeu pênalti em Léo Ceará. Na jogada, o defensor recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Na cobrança, o camisa 9 deixou tudo igual no placar.

Com um a menos, o Cancão se fechou e tentou buscar o contra-ataque para surpreender os donos da casa na segunda etapa. O time teve algumas oportunidades, principalmente na bola aérea. O jogo ficou equilibrado quando o Confiança também perdeu um atleta expulso. Com a igualdade numérica em campo, o técnico Aílton Silva promoveu a estreia do meia Cascata. Antes, o volante Rodolfo Potiguar também entrou para fazer a sua primeira partida com a camisa do Cancão. A partida caiu de rendimento e ficou na igualdade. Na próxima rodada o Cancão encara o ABC, sábado que vem, no Adauto Moraes.

 

FICHA TÉCNICA

CONFIANÇA: Genivaldo; Angelo, Gabriel, Vinícius e Diogo; Flávio (Tito), Everton, Rafael Villa e Raí (Frontini); Léo Ceará e Iago (Caxito). Técnico: Luizinho Lopes.

JUAZEIRENSE: Weide Andrade; Carlinhos, Júnior Gaúcho, Eron e Deca; Waguinho, Capone, Jussimar (Emílio) e Juninho Tardelli; Toni Galego (Rodolfo) e Victor Sapo (Cascata). Técnico: Aílton Silva.

 

ESTÁDIO: Batistão, em Aracaju.

GOLS: Victor Sapo, aos 12 e Léo Ceará, aos 48 minutos do 1º tempo.

CARTÃO AMARELO: Gabriel, Léo Ceará e Vinícius (Confiança); Eron, Waguinho e Deca (Juazeirense).

CARTÃO VERMELHO: Léo Ceará (Confiança); Eron (Juazeirense).

ARBITRAGEM: Ronei Alves, auxiliado por Luiz Barbosa e Breno Rodrigues.