Notícias

Cancão envia atletas para base do Fluminense-RJ


Frutos do núcleo de base do Cancão, que fica localizado no Clube da Petrobras (CEPE) em Mataripe, município de São Francisco do Conde, o goleiro Gabriel (2001) e o volante Lucas (2002) foram incorporados a base do Fluminense-RJ. Os atletas foram observados pelo clube do Rio quando atuaram na Copa sub-15 e sub-17 disputada pela Juazeirense no município de Lapão, em maio.

"Isso mostra que o nosso trabalho aqui está sendo bem feito. Os atletas foram avaliados aqui e passaram por um período de testes lá em Xerém. Eu acompanhei tudo de perto. Esperamos que eles possam desenvolver às suas carreiras lá no Rio. A Juazeirense segue com um percentual dos atletas para futuras negociações", explica Randerson Leal, diretor das divisões de base do Cancão.

A Juazeirense segue com testes para garotos nascidos entre 2001 e 2004. As avaliações acontecem no Clube da Petrobras (CEPE) em Mataripe, município de São Francisco do Conde. Para participar, os meninos devem levar material para treino, exames cardiológicos e atestado médico liberando a prática de atividade física, além de documentação (RG ou Certidão de Nascimento). 

Se os pais não estiverem presentes, devem enviar uma autorização por escrito para que a criança possa realizar a avaliação. Os testes são feitos de terça à sexta, a partir das 14h. Ao chegar no CEPE, deve procurar Mário Tilico ou Mazinho, responsáveis pelas divisões de base do Cancão.

Maiores informações, pode entrar em contato através dos números: (71) 98874-6110 / 98855-6061 / (75) 99870-3543.

 

SERVIÇO:

CEPE Mataripe

Rua Catu, Rodovia BA 523, km 4, s/n - Mataripe, São Francisco do Conde.