Notícias

Presidente avalia primeiro turno e convoca coletiva para apresentar reforços


Presidente do Cancão, o Deputado Estadual (PDT) Roberto Carlos avalia como ‘dentro do planejado’ o primeiro turno da Juazeirense na Série C e na busca pela qualificação do elenco para o returno, que inicia no próximo sábado diante do Confiança, em Aracaju, o clube irá apresentar nesta quinta-feira (14) pela manhã, em coletiva de imprensa, mais quatro reforços da equipe para a sequência da competição.

Um deles, já anunciado pelo clube, é o goleiro Weide, que estava no Itabaiana onde foi vice-campeão estadual nesta temporada. O goleiro ainda acumula passagens, entre outros clubes, por Grêmio Prudente-SP, Fluminense de Feira, Itabuna e Guarany-SE. Os outros três atletas serão anunciados somente na coletiva.

“Com essas contratações vamos fortalecer a equipe para fazer um returno ainda mais competitivo. Durante o primeiro turno ficamos algumas rodadas no G-4. Estamos no meio da tabela agora, queremos avançar cada vez mais. Não está fora do nosso planejamento o que fizemos até aqui”, destaca o presidente do Cancão, sétimo colocado com 10 pontos.

Pontuação 100% conquistada dentro do Adauto Moraes. Por isso, a ideia do cube para o segundo turno é manter o bom aproveitamento em casa  (66%)  e pontuar fora para mirar o G-4 da competição ao final da primeira fase. “Nosso dissabor foi não ter pontuado fora de casa. Nosso treinador está encontrando a forma de jogar fora. Temos um time que jogar pra frente e, exceto contra o Atlético-AC, tivemos chances em todos os jogos de sair com um resultado melhor”, destaca Roberto Carlos.