Notícias

Cancão perde o Salgueiro no Cornélio de Barros


Não foi dessa vez que vieram os primeiros pontos como visitante na Série C. Num jogo de um gol no Cornélio de Barros, o Cancão perdeu por 1x0 para o Salgueiro pela sétima rodada e caiu para a quinta colocação do grupo A, um a menos que o Botafogo-PB, que fecha o G-4 com dez pontos. A equipe volta a campo agora no próximo sábado (02), novamente fora de casa: diante do Santa Cruz, no Arruda, no Recife.

Na noite deste sábado, o Cancão teve apenas a volta de Tigre de novidade em relação a equipe iniciou na vitória por 2x0 sobre o Náutico, no sábado passado. E num primeiro tempo bem equilibrado, a grande chance do Cancão saiu dos pés do atacante Toni Galego, que acertou o travessão num chutaço de fora da área.

No segundo tempo, no entanto, a equipe da casa conseguiu chegar ao gol aos 18 minutos de jogo quando Marcos Vinícius fez bom cruzamento para a cabeçada de William Lira: 1x0. Na busca pelo empate, Ailton Silva promoveu as entradas de Rayllan e Jildemar, o Cancão conseguiu ter mais presença ofensiva, mas parou nas defesas de Mondragon.

 

FICHA TÉCNICA

Salgueiro: Mondragon, Maurício, Iury, Izaldo e Luis Eduardo; Emerson, Michel (Bruno), Pêu e William Lira; Marcos Vinícius (Escuro) e Eriky (Dadá). Técnico: China.

Juazeirense: Tigre, Carlinhos, Júnior Gaúcho, Eron e Deca, Waguinho, Patrik (Jildemar), Jussimar (Rayllan), Victor Sapo e Toni Galego. Técnico: Ailton Silva.

Cartão amarelo: Escuro; Patrik

Gol: William Lira, aos 18 do segundo tempo.

Arbitragem: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ), auxiliado por Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ).