Notícias

Victor Sapo aposta em concentração para o Cancão vencer a primeira fora de casa


A Juazeirense tem uma missão no sertão pernambucano neste final de semana. Pontuar diante do Salgueiro, sábado, às 20h, no estádio Cornélio de Barros, para se manter no G-4 da Série C do Brasileiro. Em quarto lugar com nove pontos, todos somados dentro do Adauto Moraes, o Cancão busca o primeiro triunfo longe de Juazeiro para embalar de vez na competição nacional.

“Tivemos um começo difícil, mas depois conseguimos encaixar algumas vitórias dentro de casa e agora precisamos buscar pontos também fora de casa. Perdemos a primeira em casa e temos que recuperar esses pontos perdidos”, fala Victor Sapo, autor de um dos gols na vitória por 2x0 sobre o Náutico na última rodada.

O Cancão já enfrentou o Salgueiro duas vezes nesta temporada nos duelos da Pré-Copa do Nordeste. Conhecer o adversário pode ser de grande valia nesta tão equilibrada competição nacional. “Isso ajuda. Conhecemos e fica mais fácil de trabalhar em cima dos pontos fortes e fracos da equipe deles”, ressalta Sapo.

No último jogo fora de casa, o Cancão acabou sendo surpreendido pelo Atlético Acreano. Dessa vez, o atacante do Cancão espera que o time esteja mais concentrado em campo. “Todos os jogos estão sendo bem equilibrados. Para conseguir esses pontos fora de casa precisamos de mais concentração. As equipes mais concentradas e determinadas estão saindo com o resultado positivo”, explica.

APELIDO – Victor carrega o apelido desde a infância. E o ‘sapo’ foi incorporado ao nome por conta de uma doença. “Surgiu quando eu tinha 13 anos. Tive uma inflamação na garganta, ficou um pouco inchada e me apelidaram de Sapo. Na época jogava na base do Santos e ficou até hoje”, conta. Feliz no Cancão, Victor Sapo só pensa em duas coisas. “Espero poder fazer bastantes gols e ajudar a equipe a conseguir esse sonhado acesso”, finaliza.

TREINO – O técnico Aílton Silva finalizou a preparação em Juazeiro para a partida. O elenco realizou um intenso treino tático no Adauto Moraes. A delegação viaja amanhã pela manhã para Salgueiro e fará um treino à tarde na cidade.

 

RELACIONADOS

Goleiros: Tigre e Bruno Neri

Laterais: Carlinhos, Deca e Altemar.

Zagueiros: Eron, Emílio e Alysson.

Volantes: Waguinho, Capone, Júnior Gaúcho e Patrik.

Meias: Juninho Tardelli, Jussimar e Eduardo.

Atacantes: Victor Sapo, Toni Galego, Raylan, Sassá e Jildemar.