Notícias

Tigre e Emílio treinam normalmente e estão a disposição para sábado


As atenções do Cancão já estão voltadas para o duelo contra o Salgueiro no próximo sábado (26), às 20h, no estádio Cornélio de Barros. Para o jogo o técnico Ailton Silva terá a disposição Tigre e Emílio, que treinaram normalmente nesta terça à tarde após se recuperarem de lesões musculares.

Em contrapartida Ailton ainda não poderá contar com Salatiel. O atacante passou por novos exames, mas apesar da lesão na coxa estar cicatrizada, o local ainda está sensível. Sendo assim, o atleta seguirá fazendo fisioterapia com trabalho físico controlado. Quem segue no departamento médico é o meia Enercino, com uma lesão no púbis.

O Cancão treina amanhã em dois turnos, sendo pela manhã na academia e à tarde no Adauto Moraes, onde finaliza a preparação em Juazeiro na quinta-feira. A delegação segue para Salgueiro na sexta pela manhã e à tarde treina no local da partida. Com nove pontos, a Juazeirense ocupa a quarta colocação do grupo A da Série C.

CIRURGIA – Recém-contratado, o goleiro Thiago Passos sofreu uma fratura no tornozelo no treino da última sexta-feira e passou por cirurgia nesta segunda. O atleta terá alta amanhã e o prazo de recuperação até o retorno aos treinamentos é de 45 dias.

RESCISÃO – A diretoria da Juazeirense comunica que os atletas Bruno Matos e o lateral-direito Nem não fazem mais parte do plantel da equipe. O clube acertou de forma amigável a rescisão contratual de ambos, que já estão liberados para assinar com outros clubes.