Notícias

Cancão bate Globo em casa e alcança segunda vitória na Série C


A noite de sábado não poderia ser melhor para o Cancão. Em casa, a Juazeirense não se intimidou, venceu o Globo-RN por 2x0 e conquistou a segunda vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Cancão está no G-4 da competição e entrou na briga por uma vaga na próxima fase. 

O Cancão começou o jogo com tudo e disposto a resolver logo. Aos três minutos, Toni Galego abriu o placar e fez a festa da torcida no Adauto Moraes. O Globo tentou criar no final do primeiro tempo e cresceu no jogo. O técnico Aílton Silva subiu a marcacação e não deixou o time adversário jogar.

No segundo tempo, a Juazeirense apostou nos contra-ataques, principalmente na dobradinha entre o lateral direito Carlinhos e o atacante Raylan. O baixinho quase marcou um belo gol no Adauto. Com o placar a favor, Aílton Silva promoveu a estreia de Vitor Sapo. O atacante entrou bem na partida e criou boas oportunidades. Quem chegou mais perto do gol foi Toni Galego, que acertou a trave. 

O Globo cresceu na partida e começou a pressionar o Cancão. O técnico Aílton Silva percebeu o perigo e colocou Enercino para controlar o jogo e manter a posse de bola no meio.No contra golpe, Enercino teve boa oportunidade de ampliar o placar. O meia chutou para fora. No finalzinho da partida, o Cancão marcou o segundo para definir a partida. Vitor Sapo foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Juninho Tardelli foi para a bola e colocou a redonda no fundo do gol. Na próxima rodada, o Cancão encara o Atlético-AC, domingo (13), às 19h. 

 

FICHA TÉCNICA

 

JUAZEIRENSE: Tigre; Carlinhos, Emílio, Eron e Deca; Waguinho, Patrik (Capone), Jussimar (Vitor Sapo) e Juninho Tardelli; Toni Galego e Raylan (Enercino). Técnico: Aílton Silva.

GLOBO: Welligton; Geovane, Victor, Alexandre e Diego (Carioca); Ronilson, Vagner (Alexandro), Reinaldo e Jean; Max e José   Técnico: Ranielle Ribeiro.

 

ESTÁDIO: Adauto Moares.

GOLS: Toni Galego, aos três minutos do 1º tempo e Juninho Tardelli, aos 26 minutos do segundo tempo.