Notícias

Com treino tático, Cancão encerra preparação para encarar o Globo


O Cancão está pronto para encara o Globo-RN neste sábado (05), às 18h30, no Adauto Moraes, pela quarta rodada da Série C. A última atividade antes da partida ocorreu na tarde de hoje no Adauto e o técnico Aílton Silva aproveitou para fazer os últimos ajustes na equipe que enfrenta o time potiguar com o objetivo de conquistar a segunda vitória consecutiva na competição. Os ingressos, no valor de R$ 20, serão vendidos nas bilheterias do estádio neste sábado a partir das 9h.

O treino desta sexta foi focado na parte tática: posicionamento, cobertura, troca de posições, chutes de curta, média e de longa distância, cobranças de faltas e escanteio. Após a atividade Ailton Silva divulgou a lista dos 20 relacionados para a partida. O atacante recém-contratado Victor Sapo é a principal novidade na relação. Com suspeita de conjuntivite, Bruno Matos concentra e será observado pelo departamento médico. A tendência é que a equipe inicie com a mesma formação da partida contra o Remo.  

“Essa partida é tão decisiva como todas. Na Série C cada jogo tem a importância de vencer pois se trata de uma divisão muito equilibrada e se você não consegue pontuar vai ficando numa situação desagradável. Sabemos que vamos enfrentar um time com bons jogadores e bem trabalhada. O jogo é muito difícil. A Juazeirense tem que ter o máximo de atenção durante o jogo, estar bem concentrada e procurar fazer aquilo que foi treinado durante a semana para que a gente possa explorar algumas falhas do adversário e procurar não dar espaço pra eles. Vamos precisar de muito empenho por que que se trata de um jogo muito difícil”, comenta o técnico Ailton Silva.

Outro fator destacado por Ailton é a semana cheia de trabalho que teve para treinar a equipe. “Com a semana cheia pude colocar um pouco da minha filosofia e essa será a principal mudança para este jogo. No jogo passado (vitória sobre o Remo por 1x0) foi na conversa, foi tudo muito em cima. Espero que bastante coisa daquilo que eu entendo e quero como funcione eles já consigam colocar em prática. Um time sempre muito bem organizado em campo, sem a bola procurando marcar forte o adversário e quando tiver com a bola jogando, com a posse ou em velocidade”, frisa.

 

RELACIONADOS

Goleiros: Tigre e Rodolfo

Laterais: Carlinhos, Nem, Deca e Altemar

Zagueiros: Eron, Emílio, Alysson

Volantes: Waguinho, Patrik, Júnior Gaúcho e Capone

Meias: Jussimar, Juninho Tardeli, Bruno Matos e Enercino

Atacantes: Rayllan, Toni Galego e Victor Sapo