Notícias

Ailton comanda treino com foco no duelo contra o Globo-RN


Com a presença do recém-contratado Victor Sapo, já regularizado, o técnico Ailton Silva deu mais um passo na tarde desta quinta-feira na preparação da equipe para o duelo contra o Globo-RN no sábado (05), ás 18h30, no Adauto. O Cancão faz um último treino amanhã com foco total em buscar a segunda vitória consecutiva na competição.

Ailton tem a disposição todos os jogadores que atuaram na vitória por 1x0 diante do Remo, o último sábado. Os desfalque segue sendo o centroavante  Saltiel, em transição após lesão muscular. A previsão de retorno do Cruel é para o duelo contra o Náutico, no dia 20. Já Jildemar, recuperado, vem treinando normalmente com o grupo e pode pintar na relação para o jogo de sábado. 

SUB-20 – Na preliminar de sábado a equipe sub-20 do Cancão tem um duelo decisivo diante do Atlântico pelas quartas de final do campeonato Baiano da categoria. Como perdeu em Salvador por 1x0, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença para garantir vaga direta na semifinal. Caso vença por um gol de diferença a decisão vai para os pênaltis. A partida começa às 15h.