Notícias

'Não tinha noção no momento o quanto foi bonito', comenta Rayllan sobre golaço


Autor do golaço contra o Remo que garantiu a primeira vitória do Cancão na Série C do Brasileiro, no último sábado,Rayllan se mostrou impressionado com a beleza do gol após ver as imagens. "Eu na verdade não tinha noção no momento o quanto foi bonito, mas quando vi a imagem realmente me impressionei, o movimento foi perfeito", comenta.  Feliz pelo gol, e mais ainda pelo triunfo da equipe, que reencontrou o caminho das vitórias, o atacante do Cancão já mira a partida diante do Globo-RN, no próximo sábado (05), no Adauto. 

Qual o significado da vitória contra o Remo?

Uma vitória da persistência. Vínhamos jogando bem, só que a bola não vinha entrando. Nessa partida no primeiro tempo foi parecido, criamos e não marcamos. Esse jogo mostra que as coisas podem ter mudado e que a Juazeirense chegou na Série C. Com muita humildade jogo a jogo vamos buscar nossos objetivos na competição.

Você não marcava curiosamente desde a última vitória da Juazeirense, contra o Atlântico, pela primeira fase do Baiano. Pra você, individualmente, o gol também teve um gosto especial?

Importante pra dar confiança na continuidade da competição. Foi um gol especial sim, por que ajudou nossa equipe a conseguir nossa primeira vitória e foi o primeiro gol da Juazeirense na Série C. Espero continuar marcando e ajudando o time.

Diga-se de passagem, um golaço seguido de uma comemoração ao estilo Cristiano Ronaldo. O mais bonito da carreira?

Acho que foi um dos mais bonitos sim. Eu na verdade não tinha noção no momento o quanto foi bonito, mas quando vi a imagem realmente me impressionei, o movimento foi perfeito, e  essa comemoração já faço há um bom tempo, e quando o gol é decisivo ela já sai naturalmente.

Já projetando o duelo com o Globo, no próximo final de semana. A equipe chega mais leve para esse jogo com a meta de buscar a segunda vitória consecutiva?

A vitória ajudou na confiança. Não sei se vamos chegar mais leves, o Globo é um adversário difícil, tem jogadores que jogam junto há um bom tempo, mas a gente, dentro de nossos domínios, precisamos da vitória. E é o que vamos buscar, sabendo de todas as dificuldades que enfrentaremos.