Notícias

Ailton Silva comanda primeiro treino e foca em recuperação na Série C


“Temos que estar todos juntos. É a cidade de Juazeiro, representada pela Juazeirense, que está em jogo. Juntos, remando do mesmo lado, fica sempre um pouco melhor para conseguir os resultados e buscar as vitórias”. Foi com essas palavras que técnico Ailton Silva iniciou hoje oficialmente o seu trabalho na Juazeirense.

Um início ainda sem poder exigir em campo de todos os atletas, já que quem atuou por mais de 45 minutos ontem diante do Salgueiro fez apenas um trabalho regenerativo. Amanhã, já com os titulares recuperados, Ailton comanda um trabalho a pronto para a partida de sábado diante do Remo, às 19h, no Adauto Moraes, pela terceira rodada da Série C.

Na oportunidade o Cancão vai buscar os seus primeiros pontos na competição. E para reverter o quadro na equipe, o técnico Aílton Silva se espelho na reviravolta que comandou na mesma Série C a frente do Confiança na temporada 2017.

“Quando eu cheguei no Confiança a situação era difícil, todos davam como 90% o clube já rebaixado pra Série D e a gente conseguiu com muito esforço e união uma retomada. Além da gente se livrar do descenso na penúltima rodada, conseguimos na última rodada a classificação para o mata-mata. A gente sabe que cada ano é um ano, é outro clube, um outro elenco, mas a gente sempre se espelha em coisas boas. O que vai valer aqui é o foco que vamos ter daqui por diante para tentar essa recuperação”, projeta o novo comandante da Juazeirense.