Notícias

Cancão luta até o fim, mas perde para o Salgueiro no Cornélio de Barros


O Cancão lutou até o fim, mas acabou perdendo por 2x1 para o Salgueiro no Cornélio de Barros e não conseguiu avançar à fase de grupos da Copa do Nordeste 2019. O clube agora volta suas atenções à Série C. No próximo sábado (28) encara o Remo, às 19h, no Adauto Moraes, pela terceira rodada da competição – a partida marca a estreia do técnico Ailton Silva no comando da equipe.

Em Salgueiro o Cancão entrou em campo modificado, com Sassá ao lado de Rayllan no comando de ataque. Mas antes mesmo da equipe tentar se encontrar em campo, o Salgueiro abriu o placar. Logo aos dois minutos, o zagueiro Yuri lançou, Willian Lira dominou e chutou sem chances para Tigre: 1x0.

Sem conseguir chegar ao empate no primeiro tempo, a Juazeirense voltou diferente. De cara, duas modificações: Bruno Matos e Toni Galego nos lugares de Júnior Gaúcho e Sassá, respectivamente. O Salgueiro, por sua vez, foi quem chegou ao gol, novamente com Willian Lira, aos 16. Mas o Cancão foi buscar e aos 28 Toni Galego diminuiu o placar. A partir daí o Cancão foi todo para o ataque. Até Tigre, na marca dos 45 minutos, foi para a área pernambucana. Apesar da luta, não veio o gol.

FICHA TÉCNICA

Salgueiro: Mondragon, Yuri, Izaldo e Luis Eduardo; Emerson, Michel, Bruno Menezes e Dadá; Willian e Willian Lira.  Técnico: China

Juazeirense: Tigre, Carlinhos (Nem), Alyson, Eron e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho (Bruno Matos), Jussimar e Juninho Tardeli; Rayllan e Sassá (Toni Galego). Técnico: Alcir Silva

Gols: Willian Lira aos 2 do 1º/t e aos 12 do 2º/t; Toni Galego aos 28 do 2º/t

Arbitragem: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI), auxiliado por Rogério de Oliveira Braga (PI) e Thyago Costa Leitão (PI)