Notícias

Evento marca dois anos da divisão de base da Juazeirense em Mataripe


Ontem foi um dia de celebração para a divisão de base da Juazeirense. Um evento realizado no Clube da Petrobras (CEPE) em Mataripe, município de São Francisco do Conde, marcou os dois anos de atividades da base do Cancão no local, com direito a celebração de uma missa de ação de graças e um café. O evento contou com a presença do nosso diretor de futebol das divisões de base, Dr. Randerson Leal, Dr. Charles Sacramento, Nem de Barão, secretário de Esportes da cidade de Candeias, Francisco José, assessor do Deputado Estadual e presidente do clube, Roberto Carlos, Unilson Neves, diretor do CEPE Mataripe, pais de atletas, atletas e convidados.

Lembramos que os testes estão abertos no local para garotos nascidos entre 2001 e 2004. Para participar, os meninos devem levar material para treino, exames cardiológicos e atestado médico liberando a prática de atividade física, além de documentação (RG ou Certidão de Nascimento). 

Se os pais não estiverem presentes, devem enviar uma autorização por escrito para que a criança possa realizar a avaliação. Os testes são feitos de terça à sexta, a partir das 14h. Ao chegar no CEPE, deve procurar Mário Tilico ou Mazinho, responsáveis pelas divisões de base do Cancão.

Maiores informações, pode entrar em contato através dos números: (71) 98874-6110 / 98855-6061 / (75) 99870-3543.

 

SERVIÇO:

CEPE Mataripe

Rua Catu, Rodovia BA 523, km 4, s/n - Mataripe, São Francisco do Conde.