Notícias

Camisa 10 do acesso à Série C, Juninho Tardelli está de volta ao Cancão


Agora é oficial. A diretoria do Cancão oficializou o retorno do meia Juninho Tardelli. Camisa 10 no inédito acesso à Série C em 2017, o 'mago' volta a Juazeirense após uma rápida passagem pelo América-RN, justamente a equipe que o Cancão eliminou para confirmar o acesso nacional no ano passado.

Juninho Tardelli é filho de Tadeu (ex-meia de Cruzeiro, Atlético-PR e Portuguesa) e irmão mais velho do atacante Diego Tardelli, que atualmente defende o Shandong Luneng, da China. O novo camisa 10 do Cancão tem 35 anos, foi revelado pelo Atlético-PR e tem passagens pelo futebol do Irã e dos Emirados Árabes. 

O meia é a segunda contratação da Juazeirense para a disputa da Série C, que começa no próximo dia 14 de abril, contra o Confiança no Adauto Moraes. Antes, o clube anunciou o lateral-direito Carlinhos. "Tardelli é um jogador muito qualificado e tenho certeza que irá nos ajudar muito. Vamos entrar para brigar pelo acesso e estamos montando um grupo forte", comenta o presidente do clube e Deputado Estadual, Roberto Carlos.