Notícias

A gente está indo pra jogar nosso futebol, pra cima, diz Bruno Matos


Em Salvador desde a manhã desta sexta-feira, a Juazeirense treinou no período da tarde na Toca do Leão e deu mais um importante passo na preparação para a partida de volta da semifinal diante do Bahia, domingo, às 16h, na Fonte Nova. O técnico Zaluar aproveitou para fazer um coletivo. A única ausência foi o meia Jussimar, que fez um trabalho à parte com o preparador físico Carlo Flávio 

O Cancão volta a trabalhar no Ct do Vitória amanhã pela manhã, quando finaliza a prepração para o duelo. Com a necessidade de vencer para chegar a inédita final da competição, já que a partida de ida acabou 0x0 no Adauto Moraes,  a palavra de ordem no elenco é confiança. "Nós temos que jogar com bastante inteligência, posicionado. Ir pra cima no momento que tem que ir, pois o Bahia é uma grande equipe e não podemos vacilar. A gente tá indo pra jogar nosso futebol, pra cima e pra ganhar mesmo", destaca o meia Bruno, titularíssimo no meio campo do Cancão. 

Autor do gol da Juazeirense contra o Bahia no duelo pela primeira fase do estadual, Bruno projeta repetir a dose na Fonte Nova. "A gente trabalhar pra fazer gols todos os jogos. Consegui fazer um gol contra o Bahia, e a gente tá indo jogar confiante. Eu quero muito fazer o gol que possa levar a gente pra final", comenta Bruno, em busca do seu terceiro gol no Baiano. A linha de frente do Cancão ainda conta com Salatiel, artilheiro do estadual com seis gols, e Rayllan, que fez dois na campanha até aqui. 

 

RELACIONADOS

Goleiros: Tigre e Rodolfo

Laterais: Capone, Deca, Altemar e Lucas

Zagueiros: Eron, Alysson, Emílio e Lucas Yan

Volantes: Júnior Gaúcho, Waguinho e Patrik

Meias: Bruno Matos, Jussimar e Enercino

Atacantes: Salatiel, Rayllan, Sassá, Toni Galego e Jildemar.