Notícias

Confiante, Cancão encerra preparação para semifinal


Em treino aberto à torcida, a Juazeirense encerrou na manhâ desta sexta-feira a preparação para o primeiro jogo da final diante do Bahia, neste sábado (17), às 18h30, no Adauto Moraes. Na oportunidade, o técnico Zaluar comandou um treino leve com bola e depois priorizou a bola parada. Os 23 atletas relacionados para o duelo iniciam a concentração às 18h30 no Grande Hotel de Juazeiro. 

 

Entre eles estão o goleiro Tigre, o lateral-esquerdo Deca e o atacante Salatiel, que retornam após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. "É um reforço pra nós, estamos com força total, sem nenhum jogador suspenso ou lesionado. Os três que voltam são atletas que jogaram quase todos os jogos. Em função disso a confiança é muito grande nesse grupo que eu tenho para conseguirmos um bom resultado neste sábado no Adauto Moraes", frisa Zaluar. 

 

O aproveitamento na primeira fase, quando o Cancão somou 70.4% dos pontos que disputou, é um motivador a mais para a equipe.  "A Juazeirense chega a essa semifinal acreditando bastante. São seis vitórias, um empate e duas derrotas. Os próprios números demonstram que a Juazeirense tem condições de estar onde estar. Não chegamos à toa. Isso motiva bastante a gente. Vamos enfrentar um time de Série A, com uma folha infinitamente maior que a nossa, com jogadores de qualidade e consagrados. Mas nós como grupo, tendo a participação de 22 jogadores nesses nove jogos, conseguimos mostrar que somos merecedores de estar na semifinal e em condições de enfrentar qualquer adversário. Muita motivação e trabalho para não cometermos os erros do passado. Esperamos fazer um grande jogo para chegarmos em condições de disputar de igual pra igual no jogo de volta, na Fonte Nova", completa o comandante do Cancão. A partida de volta, em Salvador, acontece no dia 25. 

 


RELACIONADOS

 

Goleiros: Tigre, Rodolfo e Bruno

Laterais: Capone, Deca, Altemar e Lucas

Zagueiros: Eron, Emílio, Alysson e Gabriel

Volantes: Waguinho, Júnior Gaúcho e Patrik

Meias: Jussimar, Bruno Matos, Enercino e Eduardo

Atacantes: Salatiel, Rayllan, Sassá, Jildemar e Toni Galego