Notícias

'Sabemos que temos condições de jogar com o Bahia de igual pra igual', destaca Salatiel


Fazer o dever de casa. Essa mais uma vez é a missão da Juazeirense neste campeonato Baiano. Com 100% de aproveitamento em Juazeiro, o Cancão encara o Bahia domingo (04), às 17h, no Adauto Moraes, focado nos três pontos para carimbar a classificação às semifinais do estadual com uma rodada de antecedência. 

Por isso, a semana de trabalho, que contou com mais um trabalho tático nesta quinta-feira à tarde no Adauto, está sendo diferente, como relata Salatiel, o Cruel, artilheiro do estadual com seis gols. "A gente sabe que o Bahia vem bem forte, e a gente tem que estar bem concentrado, pois esse jogo pode determinar nossa classidicação. Sabemos da nossa qualidade, do nosso potencial e vamos procurar fazer os três pontos em casa, que é o que a gente vem fazendo em todos os jogos. A semana vem sendo um pouco diferente, pois pode definir nossa classificação de uma vez", destaca o camisa nove do Cancão, presente em todas as sete partidas da equipe na competição. 

Como inspiração para a partida, a atuação no empate de 2x2 com o Vitória na estreia do campeonato, no Barradão. "É sempre difícil jogar com o Bahia, é time de Série A e vai ser um jogo bom. Estamos com o segundo melhor ataque, e sabemos que temos condições de jogar com o Bahia de igual pra igual assim como a gente fez contra o Vitória no Barradão", detalha Salatiel - com os mesmos 16 pontos do Vitória, o Cancão é o segundo colocado. 

O técnico Zaluar conta com o retorno de dois importantes titulares para esta partida decisiva. Enquanto o zagueiro Eron retorna de suspensão, o meia Jussimar volta após se recupera-se de uma lesão muscular. Ambos participaram do trabalho desta quinta-feira, quando a equipe treinou com a mesma formação considerada titular:  Tigre, Capone, Emílio, Eron e Deca; Vaguinho, Gaúcho, Jussimar e Bruno; Salatiel e Rayllan.