Notícias

Elenco retoma os treinamentos para encarar o Jequié


Ainda em clima de consternação, o Cancão retomou os treinamentos na tarde desta quinta-feira no estádio Adauto Moraes, onde a equipe enfrenta o Jequié no próximo domingo, às 17h ( a FBF alterou novamente hoje o horário da partida). Para a partida que marca toda a solidariedade do clube aos familiares do meia Danilinho, falecido na última terça-feira, o técnico Zaluar não vai contar com o volante Capone, que atuou todos os cinco jogos do Baiano como lateral-direito

Para a posição, Zaluar testou esta tarde o volante Patrik, utilizado  no segundo tempo de todos os jogos do campeonato até aqui, e o garoto Lucas. Fora essa indefinição, a equipe tende a ser a mesma que goleou o Bahia de Feira por 3x0 no último dia 08 de fevereiro. Líder isolado do Baiano com 13 pontos, a Juazeirense volta a treinar amanhã à tarde no Adauto e finaliza a preparação no sábado pela manhã. 

SEPULTAMENTO - O corpo do atleta Danilo Caçador, que chegou ontem à noite a Bauru-SP num voo fretado pela Juazeirense, foi sepultado no ínicio da tarde desta quinta-feira no Cemitério Municipal de Arealva, na cidade de Arealva, distante 30 km de Bauru, terra natal de Danilinho. Supervisora administrativa da Juazeirense, Gerlane Maria acompanhou o translado do corpo e representou o clube na despedida de Danilinho.