Notícias

Com mudanças na zaga e no meio, Cancão está pronto para encarar o Vitória da Conquista


A Juazeirense tem um só foco neste domingo em Vitória da Conquista: manter o embalo no Campeonato Baiano. O Cancão encara os donos da casa, às 16h, no Lomanto Júnior. Invicto na competição, o Cancão quer um bom resultado fora de casa para se manter entre os quatro primeiros colocados.

Para o jogo, o técnico Antônio Zaluar será forçado a mexer na equipe na defesa e no meio-campo. O zagueiro Emílio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e os meias Bruno Matos e Danilinho foram vetados pelo departamento médico.

Na zaga, Allyson fará sua estreia com a camisa da Juazeirense. Treinando forte desde a pré-temporada, o jogador não vê a hora de entrar em campo. “A expectativa grande porque será minha estreia em um jogo oficial, me preparei muito para esse momento, estou muito focado para poder ir bem e ajudar a equipe”, revelou.

O Cancão levou apenas dois gols no campeonato, ambos no empate por 2x2 com o Vitória na estreia. O bom momento defensivo do time aumenta a responsabilidade do jogador. “Entrar no time agora requer uma responsabilidade enorme porque estamos vindo de bons resultados e ao mesmo tempo também facilita, pois a confiança da equipe é grande. É desempenhar bem o meu papel e as coisas vão acontecer naturalmente”, completa Alysson.

No meio, o técnico Zaluar ainda não definiu o substituto do titular Bruno Matos. Enercino tem chances de jogar. Quem também pode entrar no time é o atacante Toni Galego, recuperado de lesão.